Eu..


Amigas,vou contar...
Hoje não consegui chegar perto do vestidinho,e nem tirar fotos.
as vezes acontece...,gostaria de contar um pouquinho ..
Estou com meus emails atrasados, mas já estou colocando em dia.
Gostaria que soubessem da minha delicadeza ao entrar em seus blogs,o que acontece...
Eu sou uma leitora, isso mesmo,gosto de ler os conteúdos e ver claro, conhecer as blogueiras através de palavras e fotos e minha delicadeza digo que assim, demora um pouquinho, ainda mais com minha calma....,mas a minha qualidade de vida, acredito que é assim mesmo, nós nos apegamos a ler e conhecer um pouquinho de tudo o que vemos em nossa casa através do computador.Não consigo entrar mais correndo e deixar um comentário assim correndo ,entendem? Já fiz isso e te digo que não é bom, me sinto culpada de fazer uma visita correndo, e não ver tudo que tinha para ver, ao menos na primeira página do blog...
gostaria que entendessem. Tenho muitas que amo visitar e meninas que estão começando com trabalhos lindos!!Nossa!!!Me perco por lá....Quando vejo foi o tempo que tinha para ficar ..
Costumo usar todos os dias meu reader,Adoro ler blogs atualizados, e isso toma um tempinho, pois não fico só nele,vou lá ver a novidade e comentar.
Explicado minha demora ao chegar em seu cantinho? Acho que sim né!!!

A parte meninas esse papo me lembrou uma coisa! Tenho pavor de comentários pedindo parceria e tudo mais. Sabe esse negócio http://...,me ...visita!! sem ao menos comentar o conteúdo que escrevi..?
A parceria se faz fazendo amigos, e foi assim que comecei, e estou aqui porque gosto, dou créditos a quem gosto e mostra conteúdo, adoro ver os trabalhos de todas que tenho oportunidade de conhecer e compartilhar.Também aprendo muito com os outros.
Lembrei de outra coisa..,quem não tem blog me de um alô..adoro conhecer e saber se está gostando ou não,críticas são bem vindas,claro!!!
Se construtivas não é?

Pedir receitas? Deixe uma sugestão, ao invés de escrever
"Quero tal receita - e tchau!!
Poderia ser de outra forma,temos vida atrás deste pc.e
quero te conhecer também, apesar de não teres blog.
Atendo a pedidos só pelo blog e não mando mais emails. Se vejo que estão me pedindo links de tapetes, ou outras receitas, e a maioria pede estas, coloco aqui sim, se a pessoa foi legal em seu email e eu tenho, porque não.
Se não tem blog me de uma alôzinho no contato ,vou adorar, e deixe seu email também.



Obrigado pela companhia!!
E por me receber em sua casa ou trabalho!
Bjos!
Márcia

Comentários

  1. Olá, Márcia, é um grande prazer vir aqui e ver seus trabalhos.Gosto muito de tudo que vc faz; te acho uma pessoa muito generosa; vc partilha tudo o que pode com a gente do lado de cá...
    Obrigada. Ah! aguardo o restante do vestidinho, vou dar de presente pra minha prima que vai ter uma menina.
    Abraços,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  2. oi Amiga, eu sou frequentadora assídua do seu blog já deu para notar né? ás vezes não comento muito pois a maioria das amigas tem muita pressa e penso estar atrapalhando-as, mas assim como vc adoro escrever e olhar, ler tudo dos blogs que visito parabéns pela delicadeza,sensibilidade concordo com vc em gênero numero e grau. beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oiiii...Amiga!!!!
    Desejo um belo dia,gostei muito de sua conversa, tbem gosto desse contato, mesmo virtual existe uma troca de informações, que muito nos alegram quando compartilhamos...seu vestidinho ta ficando um show, lindo..
    Muitos abraços.. Ivete..

    ResponderExcluir
  4. Olá Márcia!

    Acabei de ler o seu post todo e achei óptimo!
    Também me atraso nas visitas pois gosto sempre de ler o que foi escrito(além de ver a foto, claro!).Fico com pena quando vejo trabalhos lindíssimos, feitos com tanto carinho e sem uma palavrinha da blogueira a dizer qualquer coisinha.Mas, a cada qual o seu estilo!
    Tenha um lindo dia e cá fico esperando a continuação do vestidinho.
    bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo comentário!
    Concordo em tudo que disse.
    Seria bom se as pessoas tivessem mais sensibilidade,ao entrar na net.
    Apesar de ser um mundo virtual,é construído por GENTE .
    e GENTE DE VERDADE ,tem que pÕr coração,no que faz,e lembrar que quem está do outro lado da telinha ,TEM SENTIMENTO.

    Obrigada querida ,e saiba que sinto, que qdo me visita,deixa um pouco do seu carinho e atenção verdadeira,no cantinho da minha casa,e do meu coração.
    E tenha certeza que assim tenho agido qdo passo por aqui.
    Te desejo um lindo dia e muita luz.

    Beijokas
    Nice

    ResponderExcluir
  6. Olá Márcia!
    Muito bom ser assim como você. Também acho muito impessoal não visitarmos como deve de ser os blogs que queremos conhecer. Afinal quando fazemos visitas demoramos sempre um pouco mais para um cafezinho e dois dedos de conversa. Gosto imenso de receber as suas novidades na minha caixa de correio e estou muito curiosa com este vestidinho pois, estou imaginando fazer para mim um casaco usando a técnica que tem o inicio dos vestido. Tenho uma ideia a germinar...vou tentar e depois comento consigo.Vai demorar pois ainda vou comprar a lâ.
    Até breve.
    AnaMaria

    ResponderExcluir
  7. Olá Márcia
    Adorei a forma tranquila e delicada,mas segura como colocou o seu ponto de vista.Parabéns!
    É verdade,temos que reflectir um pouco sobre a forma como queremos estar no blog e nas amizades que aqui vamos fazendo...
    Beijinhos e continue com a sua calma.É meio caminho andado para a paz de espírito
    Isabel

    ResponderExcluir
  8. Oi Márcia, tbm sou assim gosto de ler tudo que nossas amigas escrevem em seus
    blogs, só assim conhecemos melhor elas.
    Estou adorando este vestidinho que estás fazendo, está ficando lindo ja estou guardando para fazer assim que estiver tempo.
    Muito obrigada por partilhar a receita!!

    bjOs
    Márcia

    ResponderExcluir
  9. OLA MARCIA É ISSO MESMO AMIGA, JÁ QUE ESTAMOS VISITANDO ENTÃO VEMOS TUDO ATÉ AO FIM PARA PODERMOS FALAR DO QUE VEMOS, EU ADORO VISITAR AS AMIGAS E VER TUDO AO PROMENOR, PARA PODER FALAR,E DEIXO SEMPRE MINHA MARQUINHA POR ONDE ANDO MESMO NÃO CONHECENDO, APESAR DE TUDO NÃO FASSO AOS OUTROS O QUE NÃO GOSTO QUE ME FACAM A MIM, AMIGA EU NUNCA COBRO NADA DAS AMIGAS NEM DE NINGUÉM, MAS CONFESSO QUE AS VEZES FICO UM POUCO TRISTE, AINDA ONTEM FORAM NO MEU CANTINHO 16 PESSOAS E ACREDITA QUE NENHUMA DEIXOU UM OI QUE FOSSE, EU JÁ PENSEI EM DEIXAR UM RECADINHO PARA AS VISITANTES NO MEU CANTINHO MAS FICO COM RECEIO QUE ME LEVEM A MAL, DESCULPE MÁRCIA ACHO QUE JÁ FALEI MUITO,BEIJOS, FICO AGUARDANDO O RESTINHO DO PAP DO VESTIDO QUE ESTOU SEGUINDO COM MUITO CARINHO E ATENÇÃO, BEIJOS E OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  10. Olá querida,

    gostei do q escreveu, realmente existem "pessoas" e "pessoas".
    É isso, no meio da blogosfera tb existem pessoas q só pensam em si própria, em atendermos suas necessidades, e eskecem q nós q nos dispomos de tão pouco tempo, tempo este precioso, e que nos esforçamos em atendê-las, mas temos vida, temos alma e coração....
    Então não dão o valor a esse tempinho q dedicamos em expor nossas idéias e em dividi-las com tanto carinho...

    Tá certíssima Márcia... Concordo plenamente com q escreveu!!!

    Mudando de assunto!!! Tô acompanhando o desenvolvimento do vestidinho, já fiz um parecido com esse, sendo q a pala em vez de ser quadradinha como a sua era redondinha!!! Ficou uma graçinha, já até postei uma vez!!! Têm 1 mês + ou - fiz outro, e assim q puder postarei pra vc ver!!! Te aviso, ok???

    Vou testar esse modelinho de pala, afinal tenho 7 vestidinhos pra fazer e esse será um deles...

    Bjinhos querida e tem um bom restinho de semana!!!
    Andréa.

    ResponderExcluir
  11. OLÁ! AMIGA, ESSE BEIJO SOLTANDO CORAÇÕES É PARA NÓS? SE FOR MUITO OBRIGADO EU ADOREI, MUITOS BEIJOS PARA VOCÊ FOFINHA.
    MARLI

    ResponderExcluir
  12. Oi marcia, concordo plena mente com tudo que disse a cima, sempre venho da uma olhadinha em todas que me acompanha, e concordo com vc que tem muitos sangue suga que so querem sugar e mau comentão e que esses sangue sugas não entendem que nos seres humanos precisamos de muita motivação , apesar de que mesmo sem elas jamais iremos deixar de fazer o amamos, e muito gratificante pra nos sabermos que existe pessoas que gosta do nossos trabalhos por mais pequeninos que sejam.Bom Estarei sempre aqui para espiar seus trabalhos e comenta los com muito carinho,bom fim de semana fica com Deus Beijocas.

    ResponderExcluir
  13. OI,MÁRCINHA!
    CONCORDO COM TUDO QUE VOCÊ DISSE E ASSINO EM BAIXO.
    AGORA QUERO TE CONTAR QUE JÁ COMECEI MEU VESTIDINHO,AINDA ESTOU NO COMEÇO,JÁ VIU NÉ CRIANÇA DE FERIAS NÃO DÁ SOSSEGO. O SEU PASSO A PASSO ESTÁ PERFEITO,PARABÉNS!
    O SAPATINHO DE TRICÔ FIQUEI COM MEDO E AINDA NÃO ME AVENTUREI,SOU MUITO RUÍM NO TRICÔ,MAS ADORO.
    AGORA VOU VER SE ELES ME DEIXAM COPIAR MAIS UMA PARTE DO VESTIDINHO,SÓ ASSIM AMIGA,COPIANDO E DEPOIS VINDO AQUI PRA VER SE ESTOU FAZENDO DIREITINHO PELAS FOTOS.
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  14. Oii Márcia !!!

    Eu adoro "bater perninhas" nos bloguinhos da vida.:)Sempre vejo novidades e sempre vêm inspirações.Tem dias que tenho mais tempo para visitas e consigo ver todos de uma vez e comento com o maior prazer e sabendo bem o que vi.Qdo não tenho tempo...vejo o post com atenção e comento.Nem que faça isso várias vezes ao longo do dia (nas pausas das tarefas).Mas não comento sem saber .Mas faço isso pq é um prazer...me relaxa,entende.Nem sinto o tempo passar.Bom seria se todos descobrissem a delícia que é.:)

    Gosto da sua disponibilidade em ajudar...eu mesma já te solicitei e vc foi muito, mas muito gentil.

    Agora mesmo, esses posts do vestidinho, tô amando, mesmo não tendo mais uma menininha, tô pensando em fazer...de tão lindo que está ficando.:)

    Caramba...falei a beça...olha o tamanho.:)E eu tô super ocupada...mas estou numa das pausas que falei acima.:)

    Bom final de semana amiga

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  15. Oii Márcia !!!

    Eu adoro "bater perninhas" nos bloguinhos da vida.:)Sempre vejo novidades e sempre vêm inspirações.Tem dias que tenho mais tempo para visitas e consigo ver todos de uma vez e comento com o maior prazer e sabendo bem o que vi.Qdo não tenho tempo...vejo o post com atenção e comento.Nem que faça isso várias vezes ao longo do dia (nas pausas das tarefas).Mas não comento sem saber .Mas faço isso pq é um prazer...me relaxa,entende.Nem sinto o tempo passar.Bom seria se todos descobrissem a delícia que é.:)

    Gosto da sua disponibilidade em ajudar...eu mesma já te solicitei e vc foi muito, mas muito gentil.

    Agora mesmo, esses posts do vestidinho, tô amando, mesmo não tendo mais uma menininha, tô pensando em fazer...de tão lindo que está ficando.:)

    Caramba...falei a beça...olha o tamanho.:)E eu tô super ocupada...mas estou numa das pausas que falei acima.:)

    Bom final de semana amiga

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  16. oi Marcia gostei do desabafo e isso ai um abraco não tenho blog mas visito varios o seu e um deles um abraço Regina

    ResponderExcluir
  17. Olá Márcia!!!
    Que legal, quando faço casaquinhos, faço deste mesmo jeitinho, por cima....
    Fim um de inverno prá mim e prá minha filha, deste modo. No inverno quero postá-los prá vcs verem...
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Muito profundo esse post Márcia! E por isso mesmo, muito bom tb. Já tive esse tipo de coment lá no meu blog: "gostei do seu trabalho, vamos trocar links?" não é muito simpático mesmo...mas paciência, tem gente que quer "crescer" assim.
    Eu costumo entrar em algum blog amigo e um link interessante me leva a outro blog e assim vai...quando vi tb me perdi, mas acho cada coisa bacana nessas viagens...acabo por encontrar outras pessoas muito interessantes tb.
    Beijos pra vc e boa semana

    ResponderExcluir
  19. Oi Márcia!
    Lindo seu vestidinho, olhei as primeiras fotos do seu passo a passo, bem fofo!
    Também concordo com vc , adoro visitar os blogs com calma, se tô sem tempo e o texto é grande, volto com calma mais tarde para ler tudinho e só depois comentar...não tem graça só dar um oi e ir embora, parece que estamos só marcando um livro de presença, rss.
    Beijão prá vc e um lindo dia!!

    ResponderExcluir
  20. Olá Marcia.
    Também vivo atrasada pois gosto de ler tudo que se passa pelos blog,conhecer um pouquinho mais,pois estamos em contato quase todos os dias com as amigas.
    Parabéns o vestido está lindo.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  21. adorei o seu blogger esta muiti bonito ..e tem coisas lindas ..jinhos manuela

    ResponderExcluir
  22. adorei o seu blogger esta muiti bonito ..e tem coisas lindas ..jinhos manuela

    ResponderExcluir
  23. Olá Marcia... Adorei o k voçé escreveu é de uma delicadeza e subtileza k ñ tem explicação,voçé deve ser uma amiga e tanto...
    Olha tb comecei agora com um blog ainda ñ tenho quase nada lá publicado pois estou a reunir os trabalhos...E ainda ñ sei bem utilizar o blog... Mas vou aprender com calma...
    Gostava muito k voçé fosse lá espreitar e será k podemos ser amgs??
    o meu mail é esse elisabetegoulart@hotmail.com
    voçé tem msn se tiver me adiciona vou adorar falar com voçé bjs
    Td de bom para voçé...
    o meu blog é http:elisa-artesdaeli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Márcia minha linda, adorei seu blog, tudo que vc faz parece com Amor, cada dia se cultiva um pouquinho, parabéns e que Deus lhe conceda sempre o repartir, sem dúvidas que vc tem mãos de fada, continue sempre assim.....
    Fique com Deus
    beijus
    Gigi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigado por deixar seu recadinho!
Eu responderei o mais breve possível.
Márcia