Sapatinho de tricô

sapatinho de trico bebe

Olá queridas amigas
Estou na praia e ontem bem antes de sair fiz um sapatinho muito mimosinho, do blog Tentando Tricotar - receita: Sapatinho de trico Madre luiza (receita Aldina), nas cores goiaba e creme.
Este aqui abaixo foi o primeiro para amostra.
Este modelinho é uma gracinha e bem rápido de se fazer.
Continuo com as minhas mantinhas e curtindo cada ponto de croche, mas de vez enquando troco de agulhas para fazer tricô que adoro também.


sapatinho de bebe trico

Esta foto tirei antes de sair para compartilhar com vocês. São uma das minhas plantinhas. Tenho 3 vasos de flores de maio, mas elas não chegaram e ainda não formaram botão e em um dos vasos nasceu estes trevos que adoro. Tenho que transportá-los para outro vaso.





Amigas, também se gostam de artesanato e alguns enfeites naturais recicladinhos, de uma olhadinha neste que fiz semana passada se não me engano. É muito legal para reciclar vidros. Se gostou de uma olhadinha aqui no post "reciclagem com vidro" para ver como fiz e onde achei esta idéia.





Um grande beijo a todas amigas e muito obrigado pelos recadinhos. Amanhã vou ver se consigo colocar mais fotos aqui da praia.

Márcia

Comentários

  1. Oi Marcia seus sapatinhos ficaram fofos, obrigada pela referência. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá, Márcia !! ... Vim te fazer uma visita e encontro mais este lindo sapatinho, ficou um encanto. É bom mesmo trocar as agulhas de vez enquanto, as vezes faço isso, gosto de fazer para doar e já faz algum tempo que estou em divida, vou aproveitar esta sua idéia e saldar minha divida. Beijos querida e um final de semana cheia de sorte. Seja bem vinda sempre ao meu blog.. É um prazer ser sua seguidora, vou estar sempre aqui. Beijos querida
    Silvia Helena

    ResponderExcluir
  3. MÁRCIA EU NÃO TENHO CORAGEM DE PEGAR NA AGULHA DE TRICOT.PINTO E BORDO, SEI FAZER CROCHET MAS TRICOT FICO IMAGINANDO QUE É DIFICIL AÍ JÁ VIU NÉ?UM DIA VOU TENTAR.ADMIRO DEMAIS QUEM FAZ.UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Evane eu pensava a mesma coisa, já faço ponto cruz e crochê há anos. Dai resolvi aprender tricô, comprei agulhas de vários tamanhos e lã, e fico assistindo vídeos no you tube e fazendo... mais fácil do que eu imaginava. Tente fazer....quando começar não vai mais querer parar!!! Bjão

      Excluir
  4. Oi Amiga!Estou passando para dizer que seu Blog é um encanto!E te dizer que no meu blog tem selinhos esperando por vc, leve os que mais gostar,inclusive o de amizade!Bjussss

    ResponderExcluir
  5. Simples, bonito e fácil de fazer....
    adorei o modelito...
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Márcia!
    Amei os sapatinhos de tricô!
    Lindos!

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiiiiiiiiii bom dia!!!!
    Fikou lindo seu sapatinho
    Amei a reciclagem ai
    vou mostrar para meu esposo
    amo praia ver a natureza do mar
    me faz lembrar a imensidao do amor de Deus
    agora deitar na areia e ficar deixando o sol me fritar nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qdo tu tiver andando pela areia lembra se de mim
    um abraçao
    Seu blog ta sensacional
    Helena

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcinha!

    Que lindo o sapatinho,vou lá dar uma olhadinha na receita,quem sabe é facil né hehehehe.

    Achei linda suas plantas e a ideia da garrafa também vou dar uma olhadinha.

    Obrigada amiga por tantas dicas.

    Um maravilhoso e iluminada final de semana.

    Beijos com carinho,
    Mônica Beatriz.

    ResponderExcluir
  9. Olá Márcia!!!

    Adorei o sapatinho.... Ficou um encanto.

    Tenha um Ótimo Domingo!!!

    Abraços: Regina

    ResponderExcluir
  10. Olá, Márcia querida!
    Estou daqui apaixonada pelas suas botinhas de tricot. Ficaram belíssimas. A escolha das cores foi de um bom gosto impar.
    Adorei a idéia da reciclagem do vidro. vou já, já visitar o site que você indicou.
    Estive viajando, acabei de chegar.
    Saudades...
    Tenha uma linda semana.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  11. Ameiiii seu video este cachecol é o máximo...
    obrigada por compartilhar conosco.
    eu sou principiante e se não ver não sei fazer...
    só sei copiando bjus Nadir

    ResponderExcluir
  12. Adoro estes trevinhos, tenho o roxo e um de folha verdes, que vivem floridos.

    ResponderExcluir
  13. gostaria muito de participar vendo seu blog, ja vi anteriormente e fiz muitos sapatinhos para doação

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de receber a receita do sapatinho com elastico. adoro seus trabalhos, sao muito lindos. bjs

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de receber a receita do sapatinho com elastico. adoro seus trabalhos, sao muito lindos. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cristal!
      coloquei o link da receita em seu blog nos comentários.
      Beijos!
      Márcia

      Excluir
  16. Oi tudo bem? Adorei o sapatinho Madre Luiza, gostaria de fazê - lo mas o que signifca :
    30 trico e voltar fzasendo:
    Fazendo o quê?
    Você tira - me essa dúvida?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigado por deixar seu recadinho!
Eu responderei o mais breve possível.
Márcia