Mais flores de crochê no meu arranjo

Olá queridas amigas!!

Está uma linda sexta- feira e hoje eu fiz mais umas florzinhas para meu arranjo, só que na cor vermelha.

Agora quero ver se consigo fazer as florzinhas maiores. Vamos ver se consigo colocá-las no cabinho já maiorzinha.

Está ficando um amor!!


flores de crochê

Este vaso ganhei de minha mãe no meu enxoval.., na verdade eu pedi à ela. Minha mãe ganhou de presente de casamento.Tenho outro para mostrar que também é minha paixão, uma dama antiga muito linda.Adoro estas pinturas em vasos.Este é em estilo japonês..acho..


Coloquei esta foto porque achei uma maneira fácil de fazer no arame..eu dou uma viradinha nele, e agora estou fazendo com uma carreira só de pontos baixos.Ficou bem mais delicado..


Este é o novo botão.Um lindo final de semana a todas as amigas!!
Beijos!!

Comentários

  1. OLÁ MARCIA!
    QUE LINDO ESSE VASO, GOSTO DE COISAS ANTIGA,TENHO ATÉ ALGUMA COISA.
    SEU VASO VAI FICAR MUITO LINDO COM AS FLORES QUE VOCÊ ETÁ FAZENDO, QUERO VER CHEIO.
    ABRAÇOS E BOM FIM DE SEMANA
    MARLI

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia!!!

    Você é tão prendada, que tenho certeza que vai conseguir pintar.. E só começar..

    Com minha mãe foi assim.

    Um Ótimo Final de Semana!

    Abraços: Regina

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Marcia
    passei pra desejar um
    ótimo final de semana e lhe dizer
    que adorei seu arranjo,parabéns
    ta lindo, beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga linda!!! Está ficando lindo mesmo!!!!!
    Você sabe que eu vi o novo editor do blogspot, mas parece que cancela depois alguma coisa...aproveitando o assunto, você saberia me explicar porque o meu blogrroll veio para a primeira da coluna onde não estava e não consigo mover nenhum gadget e nem ele para o lugar dele. Se puder me ajudar te agradeço de coração!!!
    Desejo a você e familia um lindo final de semana!
    Beijinhos
    Silvana

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcia tudo bem amiga passei pra ver as novidades seu blog esta cheio de novidades amei beijinhos pra vc e um otimo feriado fique com Deus Gisele Moura

    ResponderExcluir
  6. Marcia querida amiga!Desejo que esteja ótima!
    Sempre me deixa feliz com tua visita obrigada!
    Menina sou suspeita para dizer o qto gosto e acho lindo tudo que faz sou tua fã mesmo antes de ter iniciado meu blog.
    Parabéns pelo capricho e pelo trabalhão que sempre tem em postar tão belas dicas.
    Beijos no coração e muita luz em tua vida
    com carinho
    Nice

    ResponderExcluir
  7. Um delicadeza!!!!
    Você acertou em cheio quando disse: Está realmente ficando um amor!!
    Beijos e boa semana.
    Valéria

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Cada vez mais lindas!
    O ramos está a ficar um mimo!
    Pediu "emprestadado" ñ foi?... hehehe
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Flores são lindas de todas das formas.
    Boa semana
    Beijinhos
    Aldora

    ResponderExcluir
  10. Oi marcia...como vc esta? passa no meu cantinho...deixei um selinho para voce,,,beijos e uma boa semana

    ResponderExcluir
  11. OI MARCIA
    super delicadas mesmo,vai ficar um lindissimo bouquet!
    vim brindar voçe com uma estrela,por tanta coisa boa que ensina aqui no seu blog

    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

    bjs e bom fim de semana
    ROSA

    ResponderExcluir
  12. Oi, amiga!
    Uma graça suas flores. Gostei da dica de emborcar o arame quando o estamos cobrindo.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigado por deixar seu recadinho!
Eu responderei o mais breve possível.
Márcia