Cachecol pom pom-como fazer pom pom

Oi amigas
Ainda não consegui tirar foto das toalhinhas que fiz.
Ontem tive muito trabalho por aqui.
Hoje estou arquivando aqui no blog alguns links sobre como fazer cachecol pom pom e como fazer pom pom.
Agora vem o inverno e eles ficam uma graça em roupinhas de bebe.
Veja mais abaixo dois vídeos que achei ótimos para fazer os famosos cachecóis pom pom










Este vídeo mostra como trabalhar com um fio pom pom no tricô




Este outro vídeo é ótimo também e mostra como trabalhar o fio pom pom no crochê.




Obrigado pela companhia!!
Bjos!
Márcia

Comentários

  1. OLÁ MÁRCIA QUE LINDO ESSE CACHECOL, ADOREI A SUGESTÃO OBRIGADA,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Oi Colega, tudo bem?
    Amei esse cachecol. Branco ficou muito chique. Gostaria de poder usá-lo mas estou "coroa" prá isso. Acho que posso fazer prá Mariane (minha filha de 12 anos).
    Um charme.
    Aliás, você tem colocado novidades muito bonitas e interessantes.
    Obrigada, viu?
    Bom fim de semana.
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcia á tanto tempo t bem com voçé bjs fika bem

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!!!!

    Claro que pode postar a fotinha, sem problema algum ok???

    Bjinhos!!!
    * ah, amei o cachecol...

    ResponderExcluir
  5. Oi Márcia realmente eu gostei há e seu blog estará na lista dos meus favoritos,amei esse cachecol de bombons apesar de em minha terra não usar estou pretendendo fazer uma brincadeira no blo e quem sabe essa não será uma das peças que irei presentear a ganhadora hein rsrsrsrs bjs e espero que nossa amizade cresça cada vez + e +

    ResponderExcluir
  6. OI, amiga!
    Adoro POM PONS!
    Esse cachecol é demais!
    Adorei suas dicas para fazer pompons essas ainda não conhecia.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  7. Oi Márcia!
    Adorei o cachecol de pom pom! Facinho de fazer neh...

    Abra a página abaixo, tem um mimo pra ti... bjux

    http://byfiles.storage.msn.com/y1plsk4Y3SBmOxoLpD1FlYy_fewfxLLkWlrvYgnM6hh_UCu-APd7U_PnOZ6uP5c_RlIpVO2LqxTRwk

    ResponderExcluir
  8. Boa noite.
    Adorei o modelo do cachecol de pompom, se vc fizer a gentileza de me ensinar a monta-lo, ficarei muito grata, e minha filha mais ainda!!!rsrsrs!
    Desde já obrigada.
    Dagmar. Jau-SP

    ResponderExcluir
  9. Oi Xará, cheguei aqui através da Craft Room, achei uma boa essas dicas, voltarei sempre qui. Bjs.
    Márcia

    ResponderExcluir
  10. Adorei o cachecol de pompom ,ja sabia fazer mais não tinha pensado em fazer o cachecol achei muito creativa a idéia parabéns bjs.Beth já estou te seguindo e se quiser fique a vontade para uma visita no meu blog http://artespabele.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Márcia Fag
    Estive em sua loja.
    Parabéns!!Volte sempre que quiser.
    Bejinhos!

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente fantásticos os pom pom...
    Obrigada pela dica :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Fico feliz que tenha gostado!!
    volte sempre!
    Beijos!
    Márcia

    ResponderExcluir
  14. oi vou tentar fazer
    para aumentar munha renda
    são lindas as mantas
    bju no seu coração

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Que bom que gostou, estes vídeos são ótimos!!Beijo!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  16. olá
    qero fazer uma manta
    quantos novelo desse eu
    vou presicarseus abalha sao
    lindos adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado! Muito bom saber que gosta de meus trabalhos e do blog.
      Você quer fazer uma manta de pom pom? Se for realmente não sei lhe dizer. Agora outro modelo vai depender do tamanho. Na minha manta xadrez usei 3 novelos de cada cor se não me engano.
      Beijos!!
      Márcia

      Excluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigado por deixar seu recadinho!
Eu responderei o mais breve possível.
Márcia