Toalhinha azul

enfeites de natal de croche toalhinha e modelo para o natal
Oi Amigas!
Aconteceram umas coisinhas por aqui em casa,
mas já estou me animando muito !
Hoje quero retornar aos crochês
e logo,logo mostro.
Deixo hoje esta toalhinha de croche para servir de
inspiração pra você que procura
enfeitar sua casa por estes dias Natalinos!Deve ficar uma
graça em carreiras brancas até o início das folhas.Depois
verde ou vermelho quem sabe?
Vou experimentar este modelinho e depois quero postar.




Se você não sabe imprimir,
veja este link que explico como imprimir direto da internet.
Imprimindo direto da internet

Para ver melhor clicar na imagem
para baixar
gráfico da toalhinha de croche de natal
Obrigado pela companhia!!
Bjos!
Márcia

Comentários

  1. Olá!!! Linda sua toalhinha, mas quando você esta desanimada, corre par o blog que aqui sempre vai ter alguém que vai te animar. Ta bom colega.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga.Linda toalhinha parece uma renda.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Oii Marcia !

    Espero que vc busque força e coragem para se animar...sempre!!!:)

    Então, a toalhinha é linda...e com as suas sugestões em cores natalinas...devem ficar mesmo um arraso.

    Tenha um lindo dia

    Beijinhos...energizados :)

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Olá Márcia
    Linda!!!
    Eu fiz a toalhinha que vc postou no dia 15/11...ficou linda...quando puder vai ver!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  5. Oi Márcia adorei a sua visita, espero vê-la muitas vezes no meu blog.
    Essa toalhinha é uma gracinha, vou aceitar a sua sugestão e fazer uma.
    Obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OI QUERIDA! RECEBI SEU E-MAIL. FIQUEI MUITO FELIZ. VC. DISSE QUE NÃO CONSEGUIU ENTRAR NO MEU BLOG. É: blogdairene.blogspot.com
    TENTE MAIS UMA VEZ. BJKS E COM CERTEZA ESTAREMOS SEMPRE JUNTAS FAZENDO ARTESANATO. FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Marcia, boa noite, todos seus trabalhos são lindissimos, mas essa toalhinha arrasou.
    BEIJOS
    MIRIAM REGINA

    ResponderExcluir
  8. OI,MÁRCIA!
    NÃO GOSTEI DE SABER QUE ESTÁ TRISTE.EU NÃO SEI O QUE É ,MAS AMANHÃ É OUTRO DIA E TENHO CERTESA QUE TUDO VAI MELHORAR!
    A TOALHINHA É MUITO LINDA,VOU TENTAR FAZER MAS ESTÁ PARECENDO MEIO DIFICIL.
    FICA COM DEUS.
    BEIJOS,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, muito bom receber sua visitinha....é assim mesmo, as coisas passam, e o amanhã muitas vezes vem melhor que o hoje ou o ontem....desanimamos num momento e no outro nos animamos novamente, faz parte da nossa vida, isso nos ajuda a crescer e estar fortes a cada dia!!!!
    Beijinhos e uma ótima semana!
    Silvana

    ResponderExcluir
  10. Oi Márcia!
    Oh! mulher força aí!
    Não deixe a peteca cair,tudo se ajeita,se não tiver tristeza de vez em qdo nunca saberemos valorizar a alegria.
    Tudo faz parte né?
    E tua toalhinha é linda assim como tudo que posta aqui.
    Beijos amiga e fique com a paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Márcia!
    Que bom que vc já está retornando ao crochet, que está se animando novamente.
    Tbm, andei desanimada...meu esposo ficou desmpregado justamente agora na época do natal, mas bola p/ frente que atrás vem gente!
    Espero que tudo por aí se ajeite da melhor forma possível!
    Um forte abraço!!!!!!!!
    T+
    Márcia

    ResponderExcluir
  12. OI MINHA QURIDA ESPERO QUE JÁ ESTEJA MAIS ANIMADA,ADOREI A TOALHINHA,BEIJOS E UMA SANTA NOITE.

    ResponderExcluir
  13. Boa Noite Márcia, abraço pra você também. Obrigado pela visita. Durma bem e sonhe com os anjinhos.
    Até amanhã.
    Beijos da Lucy.

    ResponderExcluir
  14. Ola amiga adorei seu comentario
    AMIZADE
    Um poema especial recebido de um grande amigo...

    Pela amizade que você me devota,
    por meus defeitos que você nem nota...

    Por meus valores que você aumenta,
    por minha fé que você alimenta...

    Por esta paz que nós nos transmitimos,
    por este pão de amor que repartimos...

    Pelo silêncio que diz quase tudo,
    por este olhar que me reprova mudo...

    Pela pureza dos seus sentimentos,
    pela presença em todos os momentos...

    Por ser presente, mesmo quando ausente,
    por ser feliz quando me vê contente...

    Por este olhar que diz:
    "Amigo, vá em frente!"

    Por ficar triste, quando estou tristonho,
    por rir comigo quando estou risonho...

    Por repreender-me, quando estou errado,
    por meu segredo, sempre bem guardado...

    Por seu segredo, que só eu conheço,
    e por achar que apenas eu mereço...

    Por me apontar pra DEUS a todo o instante,
    por esse amor fraterno tão constante...

    Por tudo isso e muito mais eu digo:

    Deus te abençoe
    meu querida amiga
    Ivania .

    ResponderExcluir
  15. Oi Márcia!!1
    Obrigada pela sua visita e pelo seu carinho!
    Adoro vir aqui noi seu cantinho tbem pq sempre tem muitas novidades e coisas diferentes pra gente ver!
    Beijos com carinho
    Márcia

    ResponderExcluir
  16. Amiga,socorrroooo!
    Não sei o que está acontecendo,talves você com sua experiencia em blog possa me ajudar.
    1.Não consigo que minha senha funcione,repara nos recados que deixo pra você.Só cosigo deixar pelo URL,minha senha só dá errada.
    2-Estou querendo ser sua seguidora e tambem não dá.Apare um linha em ingles que me parece que está dizendo que o URL está errado.
    Será que você pode me tirar desta?
    Beijos,
    Mônica Beatriz.

    ResponderExcluir
  17. Oi, amiga!
    Linda sugestão!
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  18. voce teria receita de tapete infantil?bjos obrigada

    ResponderExcluir
  19. Infelizmente não tenho tapetes infantil no blog.
    Beijo!
    Márcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigado por deixar seu recadinho!
Eu responderei o mais breve possível.
Márcia